Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

Poeminha da bia (2)

Olá!
Estou morrendo de sono, e uhg, como odeio não cumprir o que prometi, sábado passado eu dormi e nem consegui postar qualquer coisa, desculpas, e nem o último sábado, sentindo-me mal.De qualquer maneira, cá estou aqui de volta.
Época de carnaval, descansar bastante e etc. Como foi o feriado?
Iniciei minha leitura de 'O retrato de Dorian Gray' do Oscar Wilde, estou curtindo bastante até o momento, diz a menina que leu ainda até a pág. 50.

Hoje é post de poema!
Fico por aqui, beijos.

Mil borboletas
Hoje eu deixei tudo para trás,
A minha visão de mundo sagaz,
E totalmente perspicaz,
Abandonei-a, só para te encontrar.

Perdi-me numa fina estrada,
De terra e toda apedrejada
Em mãos, só a minha maleta,
Só para te dar mil borboletas.

Eu parei na beirada do rio,
E não vi meu reflexo,
Porque eu já não existia sozinha,
Já era inteiramente tua.


Ando por ai, tentando te encontrar,
Com a minha maleta na mão,
Só para dar meu amar
A você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário