Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Poeminha da bia - Acabando-me.

Olá,
Como passam?
Tentarei fazer sábado à noite algo rotineiro para postar aqui; Tentarei não, farei isso mesmo: Todo sábado terá posts! Em sua maior parte será poema, deveríamos nomeá-la; Poemas de sábado à noite? Brega demais, hm, Poeminhas da bia, perfeito.
Bom, resumindo a minha semana nada muito atípica, teve o aniversário do meu belíssimo primo de onze anos e comi um delicioso bolo de creme, só isso é relevante. Do resto, bom, aqui não é um diário, então ficamos com o pequeno texto.

Acabando-me

Eu quero vomitar meu coração,
Para ele parar de pular quando te vejo.
Às vezes, também quero tirar meus olhos,
Para ver se eles param de te seguir.

Também jogar meus ouvidos, para que,
Eles parem de escutar a sua voz,
Cálida e serena, para ver
Se eu paro de sonhar com ela.

Quero arrancar a minha pele,
Pois então acabar com o desejo,
De te desejar mais comigo.


Finalmente quero acabar-me,
Para que talvez consiga,
Esquecer como era eu e você. 



Hasta la vista; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário