Pesquisar este blog

sábado, 8 de fevereiro de 2014

De volta às aulas e projetos novos.

Olá blogueiros, blogueiras, leitores e leitoras, eu sou a bia e (parece que meu sócio esqueceu-se de que ele tem um blog.)

Então, as aulas começaram e este é o meu terceiro ano no colegial, não que vá fazer muita diferença na sua vida tal informação, mas é um motivo dos quais terei de superar para manter o blog bem alimentado com posts, já que não tenho textos de gavetas. Como é começo do ano e praticamente o nascimento do blog, nada melhor que começar com projetos quentinhos saídos do forno. A intenção inicial dele era ser um blog diverso com indicações de filmes, livros, musicas e etc. Porém pensei; todos os blogs são mais ou menos desse jeito, não quero fazer isso. Por isso, as vantagens de ser um sonhador terá indicações, claro, entretanto, mais histórias, aventuras e sonhos.

Vou enumerar os projetos que quero colocar em prática ao longo do ano, vamos ver se funcionará:

1. 12 meses - 12 contos (já dei início a ele): Basicamente o título é auto-explicativo, cada mês escreverei um conto, um texto, uma cronica. O mês de janeiro já está feito! Mais tarde postarei mais detalhes sobre a história e deixarei em pdf para downloads.

2. Poemas ilustrativos: A maior parte dos posts são meus poeminhas, eu os mostro para meus amigos e etc, então uma amiga veio e comentou, 'Por que você não faz poemas ilustrativos, tipo um livro infantil?', eu me apaixonei pela ideia e já combinei de ter aulas de desenhos com um amigo.

3. Batalhas: Não sei se realmente vou conseguir fazê-lo, mas me esforçarei, quero criar batalhas entre personagens totalmente aleatórios, tipo, Pikachu vs. Edward Cullen.

Por enquanto é isso.
Hasta la vista, baby ô/
Dizem que imagens dão mais views; será que funciona? Não tem nenhum significado, é só uma imagem aleatória. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário