Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

E quem disse que primeiro amor tem final feliz?

Olá leitores, ou só leitor (a),
É madrugada e ultimante, meus recentes posts (que são poucos) estão recheados de poeminhas, é porque estou numa grande vibe de escrever poemas romantiquinhos e de pouco aprofundamento sentimental, dizem que as palavras são espelho do espírito do escritor, quem sabe, talvez eu não saiba ainda criar poemas românticos de verdade, devido a qualquer motivo que me rodeia, por isso deixo vocês nessa deliciosa madrugada com um poema sobre primeiro amor.
Dizem que primeiro amor nunca funciona.
Não sei.

''Quem disse que primeiro amor tem final feliz?

Mas você falava sobre amor,
E eu falava,
Sobre o que mesmo eu dizia?
É, talvez era a minha vez,
De esquecer do amor,

Mas você falava sobre o amor,
Que nem o mundo,
Nem a história
Apagaria os rastros,
Do nosso amor.


Mas você falava sobre amor,
E eu não escutava,
E por isso nós,
Finalmente terminamos.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário