Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Para: Paul Walker


  Bom, como todos ficaram sabendo, o ator Paul Walker morreu em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia. Walker participava de um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT de um colega - ele estava no banco do passageiro, o motorista também faleceu. O carro bateu em um poste e pegou fogo com os dois dentro. O evento do qual participavam era realizado em benefícios de um fundo de solidariedade para as vítimas de um tufão nas Filipinas.
  Eu gostava muito do Paul Walker e dos filmes que ele atuou. na minha opinião ele é foi um dos melhores atores do mundo. Quando fiquei sabendo de sua morte foi como se eu perdesse alguém muito próximo a mim, como um irmão, um primo, ou um tio, pois ele fez parte da minha infância, junto com todos os outros atores da franquia Velozes e Furiosos, cresci com o ronco dos motores dos carros, e veio dai minha paixão por automobilismo.
  Paul ganhou várias mensagens de amigos lamentando sua morte:

"Toda a minha força, amor e fé à família Walker durante esse momento triste. Nós encontramos nossa força na luz dele. Eu te amo, irmão" - Dwayne Johnson 


"Paul era luz pura. Não posso acreditar que ele se foi" - Jordana Brewster
"Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo.Descanse em paz" - Vin Diesel
Imagem muito forte ;'(

"Meu coração está doendo tanto que não consigo acreditar que isso seja real" - Tyrese

"
Paul Walker não está morto, ele anda com as 4 rodas no céu, quando escutar trovões, é ele ligando seu motor" - Vin Diesel
"Você perdeu sua outra metade", diz a mãe de Paul para Vin Diesel


 Paul Walker morreu fazendo o que mais gostava, morreu correndo, com certeza ele morreu feliz por fazer o que mais gostava.
  Velozes e Furiosos não será o mesmo sem Paul Walker, mas mesmo assim acho que eles devem continuar a franquia e fazer o 7 filme, e ter algumas homenagens a ele em algumas partes do filme, para que não acabe do nada e algumas pessoas fiquem sem entender o final, principalmente pra saber por quê aconteceu aquilo com o Ram.
  Paul Walker não morreu, virou lenda


Aqui estão algumas homagens feitas ao grande ator Paul Walker http://www.youtube.com/watch?v=o8UCI7r1Aqw
http://www.youtube.com/watch?v=ktbfygYw3_s
http://www.youtube.com/watch?v=Cr993PXmkOE
http://www.youtube.com/watch?v=Wa4QDPnXqSQ
http://www.youtube.com/watch?v=QW8NJ-ESPso

Nenhum comentário:

Postar um comentário